Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Me apresentando!

Oi pessoas! Eu sou a Vivi. Me chamem do jeito que quiserem. Vivi, vivi-chan, vi...
Eu seei que ninguém vai seguir esse blog ;w;
Bom, aqui vai ser o meu diário. Sou uma otaku, não se preocupem se eu falar em japônes algumas vezes ou falar de animes e mangás e qualquer coisa relacionada ao Japão.
Eu gosto de assistir animes, filmes, e coisas tristes. Well, meu diário. Eu posso falar qualquer coisa. Desde coisas pessoais (nãovoufalarcoisasmuitopessoais) até coisas que não fazem o menor sentido. Meu lugar preferido na cidade é a K2 e a revistaria Kabuki, os únicos lugares na cidade que vendem mangá. Eu tenho uns 50 blogs abandonados e tô fazendo outro. HA HA HA. Pessoas, não estranhem. EU sou meio louca da cabeça. Vou fazer um pequeno merchandising: O fórum que eu participo, que é super magic, tem várias pessoas legais, alguns dos meus melhores amigos estão lá, é um fórum de Vocaloid http://vocaloidpb.ativoforum.com/

Apresenação- Check
Coisas que gosto de fazer- Check
Lugares favoritos- Check
Merchadising- Check

Tudo okay. Até amanhãã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário