Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diário solitário da vivi- 19/01/2012

Heeey! Então, só começando a dizer, logo que eu voltar da minha viagem, eu vou postar todos os meus desenhos! Desde os mais bonitos até os mais feinhos. Bom, vamos admitir, eu desenho bem ~kukuku
Então, hoje eu acordei e vim direto pro computador. Minha irmã se ferrou, porque eu não vou deixar ela usar de jeito nenhum. Bem, eu acordei 11:40, vim pro computador, achei uma imagem PERFEITA da Rin Kagamine chorando e eu senti necessidade de desenhar aquilo, então eu desenhei, almoçei (nafrentedocomputadorÓBVIO), e fiquei no computador até agora, conversei com os meus amigos. >.<
Começei a assistir Clannad After History, chorei, aí eu resolvi pintar meu desenho. Eu não sou muito boa em pintar os meus desenhos, mas até que ficou meio ótimo esse. Acho que foi o melhor desenho que eu já fiz. Tipo, o cabelo, tá PERFEITÉRRIMO! Estou muito orgulhosa de mim mesma nesse momento. Olha só a imagem:


Eu desenhei, tipo, igual. Eu tentei escrever os kanjis, mas não teve espaço :3

Bye, bye!! Ah, eu vou postar de novo antes de viajar ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário