Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Diário solitário da Vivi-30/01/2012- VOLTEI, PEOPLEEES!!!!!!!!!!

Hey, genteeee! Voltei do meu cruzeiro fabulous, um luxo só! Fofoca sobre garoto que conheeci lá UIIIIIIIIIII!!! Ele é espanhol. UIIIIIIIIIIIIIEE!!!!! Ele é LINDO! LINDO! PERFEITO! E tãão fofo! Mas não vou falar sobre ele. Essa foi a hora que vocês caíram da cadeira XDDDDDDDDDDDDD
Nyaaaa~ fui pra Santos e nem visitei o Hi-chan (esse do comentario do post abaixo)eu queria visitar ele~nyaa :3
Gosh, hoje foi o primeiro dia de aula. Muita bagunça manoolo! Foi só a professora sair da sala eu subi no tablado e comecei a cantar e dançar "Ai se eu te pego" Depois a minha amiga (a Giugigiugiu) começou a cantar algum fank lá e eu começei a dançar funk (e os menino la babando com eu dançando funk XDDDDD)
E NUSS, nem vou comentar dos alunos novos... entrou um nerdão la que PELO AMOR DE DEUUS!!
Soo... Comentem e sejam felizes :3

Ah, amanhã talvez eu não poste porque vou na casa da Giugigiugiu. Apelido comprido, nyeh? Mas falando fica fofo. O nome dela é Giulia, só eu chamo ela assim :3

Bye, bye! Até (talvez) amanhãã!!! Sigam e comentem no meu feliz bloguito ;w;

Um comentário:

  1. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! vc sabe quem eu sou nehhh? eu cai da cadeira qdo vc falou do nerdão cara ele é mto nerd memo morri de ri! vai no meu blog: http://biabb01.blogspot.com.br/
    vlw!

    ResponderExcluir