Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Diário Solitário da Vivi- 17-18/01/2012- Parte da Madruga

Tipo, uma e meia da manhã, nem é tarde manolos.
Mas pra minha mãe é. Então, ou tem espíritos nessa casa ou o vizinho acabou de gritar "É MENTIRA!".
Continuando, vou contar a história. Toooooodo dia é a mesma coisa. Deu meia-noite minha mãe grita "VIVI, VAI TOMAR REMÉDIO E DORMIR JÁ TÁ TARDE!" Então ela vai dormir e eu não durmo, eu fico assistindo filme de romance com minha irmã. Sim, a minha irmã pode ser chata às vezes mas a gente tem nossos momentos "melhores amigas". O vizinho deve ter problema mental porque agora ele tá gritando "EU NÃO TE TRAÍ, EU TE AMO!" Aposto que ela tá brigando com a namorada dele.
Continuando, hoje eu e minha irmã assistimos "O Diário de Bridget Jones". Maas, na metade do filme, (meu pai tava viajando) meu pai chegou repentinamente! Nós ficamos assustadas e aí demos um grito que acordou minha mãe s talvez o prédio inteiro. Afinal, o MEU grito juntado ao grito da MINHA IRMÃ. Oh boy, não é coisa boa. Devemos ter estourado muitos tímpanos. Continuando, a minha mãe acordou e deu a maior bronca da história em mim e minha irmã. Então ela fechou a porta do quarto e gritou "E QUERO VER VOCÊS DORMINDO SENÃO VÃO APANHAR!".
Mas, ela fechou a porta então a gente podia fazer barulho. Bom, isso acabou de acontecer então eu tô sentada do lado sa minha irmã, no sofá, escrevendo no meu blog pelo celular enquanto minha irmã conversa no celular com o namorado. A gente já já vamos por play no filme.PÔ! Esse vizinho tá louco!!!! Agora ele gritou "NÃO ME DEIXA, EU TE AMO!!"

\(●⌒∇⌒●)/ BYE BYE!!! Até hoje/amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário