Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Diário solitário da vivi- 18/01/2012

Hey, manolos! Bem, hoje eu fiz muita coisa. começando,EU GANHEI UM PSEUDO-TABLET!!!!!!!!!!!!
Então, muitas pessoas não devem saber o que é um pseudo-tablet. É tipo um tablet, só que é bem maior, bem mais pesado, e é fixo. Bem, ele é um computador normal, só que ele tem o cpu dentro dele e dá pra tocar na tela. Ele tem um teclado e um mouse também e não é bem meu, é de todo mundo, da casa, sabe, o único problema é que não da pra me trancar no meu quarto junto com ele que nem eu fazia com o notebook. Então, como a tela é bem grande qualquer um que ta por perto consegue ver o que eu tô fazendo, então não dá pra ver coisas particulares, tipo, yaoi XDDDDDDDD
Eu cortei o cabelo com um cabeleleiro louco. Tipo, meu cabelo tava no ombro e eu não aguento o meu cabelo comprido. Então eu pedi no meio do pescoço, como sempre. Quando acabou, meu cabelo tava na orelha! TIPO NA ORELHA!!!!!!!!!!!! NA ORELHA!!!!!!!!!!!
Resumindo meu cabelo ta muito curto.
Ah é. Amanhã vai ser meu último post porque eu vou viajar pra um cruzeiro e ao menos que eu roube internet dos golfinhos, eu não vou conseguir postar. Volto dia 28.
Bye, bye!!!! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário