Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Escritório da minha mãe, teste do kumon, matriculada em tudo e Água Viva

Soo, peoples, meu dia foi longo XwX'''
Tipo, eu tô aqui no escritório da minha mãe XwX'''
Seguinte, como sempre, minha mãe me buscou na escola muito tarde, como sempre. Aí a gente almoçou no shopping (batatas recheadas *¬*), depois, a gente (minha mãe e eu) deixamos a minha irmã no cursinho e fomos pra casa. Só que, pro meu azaaaaaaaaaaaaar, minha mãe disse "Vi, vamos lá fazer o teste do kumon aí eu já te matriculo lá. Aí você faz a tarefa no escritório e depois que eu atender meus clientes eu te deixo lá pra fazer o teste." E lááá fomos nós. Aì minha mãe atendeu 3 clientes (enquanto eu assistia anime) e fomos lá no kumon. Era tipo, 17:00 quando a gente foi lá. Aí a minha mãe olhou a plaquinha do kumon e falou "Olha, Vi, aqui tem japonês! Você tava querendo fazer, né?" 
Aí eu lembrei de uma coisa e falei pra minha mãe
"O mãe, eu não quero fazer japonês no kumon. A minha amiga (a Ran ;D) faz japonês lá no centro cultural, eu queria fazer lá. Vai que dá pra eu fazer junto com ela."
E láá fomos nós no centro cultural. Aí a minha mãe conversou e conversou com a moça de lá e já fez a minha matrícula ;D
Só não vai dar pra fazer junto com a Ran porque o horário que ela faz não bate com o meu D:
Deeeeeepois, fomos fazer um lanche. Comi coxinha ;D (diliiiiiiiiiiça)
Depois fomos lá na Wizard ver a minha matrícula do inglês, e já estou toda matriculada! Só no kumon que não, mas eu nem quero fazer kumon D:
E, eu já contei que eu vou pro água vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????????
Vai ser muito cool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Água Viva é uma pousada que o nosso colégio faz excursão pra lá todo ano ;D
Vai ser dia 2 então no próximo fim de semana eu não vou poder postar! Mas vai ser por uma boa causa 8D
Quero que chegue logooooo!

Okay~bye bye zentýý!
Até amanhãã! ♥

Um comentário:

  1. lol
    Vamos fazer japonês no msm lugar~
    so... vc vai fazer de q dia e horário? :3

    ResponderExcluir