Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

No computador SUPER secretamente, churrasco na chacara e mãe irritante

So, peoples, uma e meia das madrugaa!! \o/'
Tarde? NOPE. Estou no computador, tipo, SUPER secretamente.Vou explicar.
Horário:23:00
Vivi está assistindo Another.
Mãe da vivi, sem nenhum cuidado,arranca os fones de ouvido da sua amada filha e diz:
-VIRGÍNIA! LARGA ESSE COMPUTADOR JÁ! AGORA! VAI DORMIR!!
Vivizinha diz:
-M-mas mãe! Deixa eu terminar esse episódio! Tá super emocionante!
Quanto dura?
Vivi cria coragem e mente:
1 hora.
MEIA-NOITE VOCÊ VAI DORMIR TÁ ME ESCUTANDO MOCINHA??!! SE NÃO TIVER NA CAMA, DEITADA, COM OS OLHOS FECHADOS E NO MUNDO DOS SONHOS, VAI APANHAR!
Mãe sai de cena falando baixinho pro meu pai o que a gente faz, amor? Ela tá muito viciada nesses treco aí!

Ainda estou nervosa por ela ter chamado meus animes e mangás de trecos, mas, é por isso que estou no computador super secretamente.

Então, sobre meu dia... Teve um churrasco na minha chacara e até que foi bom :D
Eu fiquei conversando com o Lucas e o Felipe (miguxos da antiga escola) e comendo linguiça e lendo. Minha mãe me proibiu de por meus cds no carro porque ela disse que a voz das vocaloids são muito irritantes ÒwÓ'
Irritante é ela...

Well, por hoje é só, peoples! Pra minha felicidade, não tenho aula amanhã \o/'
Então vou poder postar bastante \o/'
Bye Byee! Love you guys <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário