Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

OMG

OMG BIANCAAAAAAA!!!!!!!!
Se tornou minha seguidora *^* thanks darling *amassa a cabeça da bibi*
Pessoas random estão assustadas XDDDD
Bianca é a minha miguxinha queriida da escola *^* ela ama o fred XDDD
Okay~ AHÁÁÁ DESCOBRI O SEU BLOG SABRINAAAAAAA! sefudeuXDDD
Descobri pelo fórum otaku mansion, que eu SEI que você é a Lady SeeU. EU SEI. DE TODO O SEU PLANO.~kufufufufu
Entendi tuudo~kufufufu. Descobri quando fui ver o website. "querido cantinho da sasa".
Pensei: "WTF?! O nome dela é sabrina OMFG! que conincindencia! (eunãoseicomoescreveessaporraXDD)
Well, no aniversário da Luiza (outra miguxinha querida) a Bianca me disse que o blog da Sabrina tinha Sasa (detalhe: ela odeia esse apelido e não queria me contar o seu blog) então... OMG *cai da cadeira* A LADY SEEU É A SABRINA *levanta mas depois cai de novo* CARAAAAAALHO!"
Entendi todo o seu plano pra conseguir os amigos do fórum vocaloid de volta e AINDA conseguir ser administradora de um fóórum~kufufufu, ninguém vai saber que é a "bibi-chan" e vai ser seu amigo,e você não vai poder sair do fórum porque é a administradora e ninguém vai poder brigar com você. E ainda vai ser ADMINISTRADORA de um fórum. Aposto que você e a Ran planejavam isso faz um tempinho~kufufufu
Okaay~Não que isso tenha sido ruim porque é muito ótimo pra você e foi um plano muito bem traçado, eu teria feito o mesmo! espertinhaXDD Congratulations, você merece pelo seu plano, ensine ao Cebolinha! XDDDDD
Prometo que sigo seu blog agora Sabrina. A Bianca tem blog, Sabrinaa? Passem-me. NOW.
Agora, pra vocês, pessoas randoms, que eu não conheço, e que devem estar assustadas, eu prometo que vou postar mais e parabéns pra miim!!! Mais de 100 acessos no meu bloguinho gay!
I'm so proud of me~;w;
Okaaay~até amanhã pessoas lindas of my heart!
E Bianca! Obrigada de novo por me seguir, fofaaaa! *aperta mais a bibi* Love yaa!
Cara, daqui a pouco a Sabrina me liga me matando porque eu falei isso XDDD não faça isso, please, amora do meu heart. Eu love você Sasa!

3 comentários:

  1. ... *ainda sem reação por ter lido tudo aquilo rápido*
    Bem... Eu pedi pra sabrina me ajudar com o fórum ontem~
    Odeio começar as coisas sozinha,sabe~?
    so... Ninguém planejou plano algum~ maaaas...
    It's okay~ nwn'
    Vou fingir q não li nada -qqqqnnnn

    ResponderExcluir
  2. hsauashasuhsauuashasuhasuhsuashasuh
    not bad. pareceu que planejaram -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    Olha só. O plano foi tão bom que foi planejado 1 dia antes e pareceu que foi planejado um mês atrás -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    Mas planinho da Sasa depois que você disse pra ela, aposto. Esse post foi mais pra ela -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    It's all okay~ life is good -q

    ResponderExcluir