Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Diário Solitário da Vivi- 05/02/2012

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!!!!!!!!!!
Sorry por nao ter postado muito, é que eu nao tava tendo muito tempo x-x
So, hoje eu nao fiz muita coisa (AHVÁÁ) eu fiquei sozinha em casa, e agora que o cursinho da minha irma é integral, eu vou ficar sozinha em casa tooodo o dia, o diia inteiro :]
Então vou ter mais tempo para escrever no meu blog, conversar no skype com o pessoal do forum e tudo o mais :]
Eu só estou brava porque a dany ainda nao segue o meu blog :/ Pooooooxa danyy! Me segue ai vaai!
Okay,hoje eu comprei uma barrinha de cereal da hershey's de cookies and cream. MEU DEUS DO CÉU É A MELHOR COISA QUE EU JÁ COMI NA MINHA VIDA! BARRINHA PERFA! PARABENS PESSOA QUE INVENTOU ISSO!
tipo, voce nem sente o gosto das sementes e essas coisas, tipo, é igual um biscoito coberto de creme, diliiiiiiiiiiçaa!!!
Well, eu juuuuro que agora eu vou postar mais aqui no meu bloguito bonitito :]

Bye, byee! Até amanhãã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário